Atualizado em 13 de Fevereiro de 2020

Faz parte da política do PUNTU respeitar a privacidade do LICENCIADO / USUÁRIO. Portanto, o LICENCIANTE armazenará e monitorará os dados prestados pelo LICENCIADO / USUÁRIO, mas não promoverá qualquer intervenção ou modificação em tais dados declarados, exceto nos casos, expressamente, previstos na legislação ou por decisão judicial. Além disso, qualquer alteração realizada nas informações prestadas será registrada pelo SOFTWARE.

As informações serão obtidas quando o LICENCIADO / USUÁRIO inseri-las voluntariamente no SOFTWARE, na interação com as ferramentas e interfaces dos dispositivos, na frequência de acesso, no contato por meio dos canais de acesso disponíveis ou por meio de cookies.

As informações prestadas pelo LICENCIADO / USUÁRIO estarão armazenadas em ambiente seguro, com criptografia de ponta a ponta e certificado HTTPS observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pelo PUNTU. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nossas Políticas, sem exclusão das demais medidas legais cabíveis.

As informações das LICENCIADAS que utilizam gratuitamente ou tenham optado por plano contratado autorizam ao time da LICENCIADORA a acessar seus dados para oferecer o suporte necessário ao atendimento.

As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao LICENCIADO / USUÁRIO verificá-la sempre que efetuarem o acesso aos respectivos site ou aplicativo do PUNTU.

Caso haja mudança substancial na maneira de usar as informações pessoais coletadas, as novas condições de privacidade e segurança da informação serão informadas ao LICENCIADO / USUÁRIO.

O LICENCIADO / USUÁRIO deverá entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade através dos meios de comunicação disponibilizados.